Suporte remoto
Conte com a SW para implementar Tecnologia em sua empresa e passe a focar 100% no seu negócio.
Agora você pode ter um Suporte de TI 100% ativo para otimizar a operação de sua empresa.
Help Desk
O help desk é um serviço para resolução imediata de problemas de baixa complexidade – quando não é possível resolver o problema imediatamente, o chamado é encaminhado para equipes mais especializadas, como Suporte On-line e Suporte Local.
Online
Atendimento remoto para suporte aos usuários, com foco em resolução de problemas mais complexos e reestabelecimento do funcionamento técnico, porém sem a necessidade de pessoas no local, de modo a aumentar a agilidade e reduzir custos.
Local
Quando não é possível resolver o problema de forma remota, seja por telefone ou online, um analista da SW vai até o local a fim de resolver o problema, prestar as devidas manutenções e reestabelecer o funcionamento do negócio.
Residente
Possibilitamos que empresas de pequeno porte, tenham um técnico em TI trabalhando no local, sem ter a preocupação de contratá-lo e treiná-lo. Nós oferecemos técnicos residentes qualificados para prestar atendimento em todo o ambiente de redes da empresa.
Service Desk
Através de suporte online, fazemos o monitoramento da rede, servidores e aplicações críticas do seu negócio. A principal função da equipe de Service Desk é minimizar o tempo de parada e prestar atendimento ao usuário o mais rápido possível em diversos níveis de exigência.
SLA
Transparência é a palavra de ordem quando se fala em estabelecer uma relação saudável entre o departamento de TI e as áreas que contratam seus serviços. Essa transparência pode ser materializada através do Acordo de Nível de Serviço (SLA).